quarta-feira, 16 de maio de 2012

HOMENAGEM AO PROFETA DAS ÁGUAS.


14/05/2012 --> 13 ANOS DE INAUGURADA

Mons. Expedito, Meu amigo – Meu irmão. 
( In memoriam)

Ele palmilhou veredas
E abriu muitos caminhos
Combateu o bom combate
E não combateu sozinho

Ele semeou partilha.
Talhou a palavrAÇÃO
Ele regou sentimentos
Fez da sua oração
A bandeira dos sedentos
E trincheira do sertão

Monsenhor Expedito
Meu amigo – Meu irmão
O seu exemplo de vida
É uma grande lição

Água é pra se beber.
Sonho é pra se sonhar
Vida é pra se viver
E viver é se doar.

Monsenhor Expedito
Meu amigo – Meu irmão
O seu exemplo de vida
É uma grande lição

Ele criou sindicatos
Fez o campo despertar
E as Ceb’s pelo mundo
Ajudou a proclamar.
Ele reuniu contrários
Na fé do seu despertar
Ele serenou destinos.
Ele foi sol e luar.

Monsenhor Expedito
Meu amigo – Meu irmão
O seu exemplo de vida
É uma grande lição
 (Hugo Tavares Dutra)